segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Desculpa


Isso é apenas mais um pedido de desculpa.
Mais um dos muitos que sempre pensei em pronunciar
Mas nunca saíram da minha cabeça.
Desculpa por ser confuso.
Desculpa por te amar em silêncio
Desculpa por talvez ter ajudado a nos destruir.
Eu fui feliz em alguns momentos e ainda sou.
E tenho um carinho surreal por você,
Mas acredito que muitas vezes é impossível prosseguir.
Desculpa por ter chorado.
Desculpa por ter me enganado.
Desculpa por ter me esquivado
E principalmente desculpa se minha paciência não foi o bastante.
Mas eu nunca menti e disso eu me alegro.
De ter vivido o que vivi e querer viver muito mais
Apenas não da mesma forma como estamos lidando com tudo isso.
Sei que é triste pensar que o fim esteja tão próximo
E que talvez não consiga mudar tudo isso.
Ainda existe tempo mais nesse caso o tempo que nos destruiu,
O tempo que passamos longe um do outro.
O amor nem sempre supera tudo, principalmente quando a dor já esta irredutível.
Porém ele não morre, apenas se transforma e é ai que esta a mágica do amor.
Eu vou apenas seguir, como disse antes ainda não é o fim
Mas eu sinto que estamos nos perdendo
Entre palavras não ditas e sentimentos não vividos.
Talvez tenhamos feito tudo errado, mas o que seria o certo?!
Se alguém for se ferir eu peço desculpa
Porque o pedido de desculpa é tudo que me resta agora.
Desculpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário