domingo, 27 de fevereiro de 2011

Sentimentos do dia.


Não estou tão bem, acordei e descobri que algo não estava tão certo
E me assustei ao ver que era eu.
Ás vezes nos assustamos com a proporção que certas coisas podem tomar dentro de nós quando não são postas pra fora e eu acabei descobrindo isso a pouco tempo.
Acredite, não foi nada agradável e ta se prolongando até agora.
Apesar de ter dito tudo o que eu queria eu ainda não me sinto bem e o pior, não consigo achar explicação pelo prolongamento de tais sensações.
Sei que uma vez ou outra, meu coração dói e parece que vai sair pela boca.
Acredito que do que estou precisando é de um pouco de tempo, e também um pouco de paciência de mim para eu mesmo.
Fechar os olhos, me acalmar e sentir o vento no meu rosto.
Voltar a sonhar um pouco outra vez.
Quando parei por alguns segundos consegui sentir o nó na minha garganta se desfazendo aos poucos.
Um pouco de tranqüilidade, um pouco de paz.
E pretendo seguir assim, apenas mantendo a calma e respirando fundo enquanto não consigo achar uma saída definitiva e as coisas não estão tão claras na minha cabeça e no meu coração.
Apenas calma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário