segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Pensamentos!


Estou confuso
Perdido na minha solidão
Cansado, como se estivesse a ponto de desistir
E apesar de estar com você
Eu sinto como se não estivéssemos juntos.
É como se, ás vezes, eu já não sentisse nada
Como se tudo que temos tivesse terminado
Como se meu sentimento estivesse morrendo
Sinto falta do seu abraço
Seus beijos e seu carinho
Sinto sua falta.
Espero poder superar toda essa saudade
Esquecer toda essa tristeza
Apagar tamanha solidão
Espero poder tentar fortemente
Poder me manter aqui
Porque sei que ainda gosto de você
E não quero nos perder.

2 comentários:

  1. existe uum valioso ensinamento sobre os relacionamentos, eles são como o Ar. Ele se aproxima de vc, vc o inspira, ele faz tudo o que pode te fazer de bom, e depois vc solta, pra que ele siga seu destino... Assim é com o Amor, quanto mais prende, é como o Ar preso... te faz mal... e só faz bem, quando o deixa ser livre...

    ResponderExcluir