sábado, 26 de fevereiro de 2011

Preciso de você.


Eu já não sei por onde posso começar
Tudo o que eu construí todo esse tempo está desmoronando bem na minha frente e eu não posso fazer nada.
Todos os sonhos, todas as esperanças
E você esta indo embora junto com tudo isso.
Eu já não me sinto tão bem.
Eu já não me sinto tão capaz.
Eu já não me sinto tão forte
Porque eu preciso de você.
E essa é a minha triste e cruel realidade.
Não sou nada sem você.
Minhas lágrimas secam antes mesmo de cair no rosto
Porque eu já chorei um oceano esperando sua volta
E eu ainda estou aqui, nesse velho banco
Nesse velho lugar, nosso lugar.
Parado de olhos fechados lembrando-me de nós dois
Contando as nuvens, desenhando um futuro
Mais já não é tão quente sem você
Nem tão aconchegante e tão pouco vejo tudo com clareza como antes.
Já não posso fazer nada.
Já não posso esperar mais.
O dia está amanhecendo e sua presença já não passa de uma memória
Como uma música triste que toca sem parar na minha cabeça
Como uma foto borrada do meu passado
Seu gosto já não esta mais nos meus lábios
Seu calor fugiu de mim
E eu, mesmo caído, vou recriar minha vida
Mesmo que ela tenha que seguir sem você
Porque eu preciso ser melhor
Porque eu preciso ser feliz
E você não pode mais me dar isso
Eu realmente conheci o amor
Mas estou pronto para reencontrá-lo
Por que ele é a única saída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário