quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

sinto sua falta.


Agora eu me sinto confuso
preso entre supostas verdade e mentiras gritantes
sinto-me traído pelos meus sentimentos
sozinho, preso em minhas emoções mais vulneráveis
E o amor mais uma vez me faz chorar
Aquela velha sensação de que esta faltando uma parte de mim
Aquele velho aperto no peito e a falta de ar
Aquelas tão conhecidas lágrimas, velhas e boas companheiras da solidão
Estou me sentindo preso
Envolvido nas suas palavras temporariamente confortáveis
Embriagado no seu perfume suave
Acostumado com seu abraço envolvente
Sofrendo e me sentindo dependente
E cada vez mais eu vou me acostumando com essa situação
Essa condição deplorável em que você me deixou
No canto, largado
Eu preciso de você
Sou fraco, impotente
Emocionalmente irracional na sua ausência
Atormentado pelos meus mais perigosos pensamentos
Terrivelmente suscetível
Amargamente apaixonado
Sinto sua falta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário