segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Viva!


Vou tentar falar sobre felicidade
Ela que às vezes parece ser tão difícil de encontrar
Muitas outras vezes mais difícil ainda de se manter.
Mas eu a tenho pelo simples motivo de estar vivo.
O difícil é apenas questão de interpretação.
De como você encara a vida, de como você interpreta cada acontecimento.
A dor não é nada mais do que grandes ensinamentos.
E apesar de não conseguirmos ver isso, deveríamos apenas aprender a esperar.
O tempo realmente é o senhor de tudo e ele pode realmente curar.
Viva sorrindo mais.
Olhe sempre com carinho para as pequenas coisas.
Ame sem esperar algo em troca, apenas ame.
E agradeça o que tem porque muitos são felizes com muito menos.
Eu tento aplicar tudo isso a minha vida, e muitas vezes são esses ensinamentos que me fazem esquecer a tristeza.
Seja feliz e o mundo acompanhará sua felicidade lhe dando coisas maravilhosas.
Viva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário